domingo, 28 de agosto de 2011

MH Novos produtos do Brasil + blusas MH

Hello!!
Gi aki!
Então eu estava no site da Ri Happy e lá já tem as dollz do pack líderes de torcida, Draculaura e a Frankie The Maul eu vou comprar  a Draculaura junto com a cama se eu for bem em MAT.!
 Aí vai o site:

http://www.rihappy.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/30/1/monster-high.aspx

Gente eu e a Ing e a Leh fomos para o shopping e lá para ir embora passamos por uma loja que se chama C&A e a santa da leh avistou a blusa da Frankie,se interesamos e fomos olhar,e não é que tinha mesmo o das Monster highs?
Eu comprei uma da Frankie e uma da draculaura,a ing uma da frankie e uma da Clawdeen e a Leh uma da Cleo e uma da Lagoona.
É super barato: R$ 29,90
Tem de várias cores!

Kisses Gii

Nenhum comentário:

Postar um comentário