sábado, 6 de agosto de 2011

Diário do Deuce

Oi pessoal! Aqui é Draculaura e eu vou postar o diário do Deuce:


Julho 01

Mais um dia para fazer exatamente o que eu queria fazer. Mal posso esperar para a escola para começar. Quantas vezes eu preciso escrever essa frase antes de eu começar a acreditar nisso?


Julho 15

Choveu hoje, que destruiu totalmente os meus planos para usar  meu skate novo. Sentei na varanda,  e fiquei  transformando as  moscas pedra até minha mãe gritar que eles estavam colocando dentes de decoração. Espero que essa chuva acabe logo.

Julho 16 de julho

Cara, eu amo o “assassino grego” da mamãe, mas isso é o que ela SEMPRE  cozinha. Eu queria fazer uma receita de ghoulash assustadoramente boa que eu encontrei, mas minha mãe disse que não era "uma boa refeição para um menino crescer." Minha mãe arrasa e tudo, mas às vezes ela age como se eu ainda tenho 10 anos de idade ou algo assim.


Julho 18

Fui ao parque para tentar melhorar minhas abilidades no jogo de casketball, mas não havia ninguém nas quadras, exceto um garoto humano. Eu ia cair fora de lá, mas ele perguntou se eu queria jogar um pouco de um contra um. Achei que não levaria muito tempo para fazer ele parecer como uma estátua lá fora, mas eu estava errado. Ele tinha um arremesso assustadoramente bom e até me ultrapassou algumas vezes. Eu tinha apenas começado a jogar quando meu óculos caiu e quebrou. Agora eu tenho que descobrir uma maneira de chegar em casa sem trasformar em pedra ninguém, mas o cara tirou seu óculos e os emprestou para mim. Ele disse para eu ficar com eles até que eu chegue em casa e ele levá-los mais tarde. Ele me disse que o nome dele é Jackson Jekyll. Ele disse que quer uma revanche. Eu disse a ele qualquer hora, em qualquer lugar. Não é um cara mau ... para um ser humano.

Agosto 18

Perseus comeu todo o queijo fedido da minha mãe essa manhã. Não é culpa dele, ele é um rato e queijo é, tipo, a sua comida favorita. Minha mãe ameaçou transformar ele em um peso de papel se ele cheirar a cozinha, por isso a mantive fora de sua visão pelo resto do dia.


Agosto 19

Fui para o The Maul, porque minha mãe me deu dinheiro para a roupa da escola e eu queria ver se eu podia encontrar algumas chuteiras novas que não parecia algo que um humano usaria. Sem sorte. Eu estava lendo esse livro que eu encontrei nessa loja para utensílios de cozinha até que a Clawdeen Wolf passou e disse alguma coisa estúpida. Eu ia transormar ela em pedra, mas Clawd andava por ali e não fiz nada. Eu não tenho medo de qualquer monstro, mas ele está na equipe e eu não queria ter nenhum problema com ele.

Agosto 23

Hoje eu peguei a Cleo de Nile. Eu estava, tipo, cinco minutos atrasado e ela passou a primeira parte do encontro me tratando como uma estátua. Eu acho que é tudo parte do namoro real, o que é legal, mas esse namoro é também frio como pedra. Eu estava esperando que ela gostasse de sair e pedir uma screechza, mas em vez disso ela escolheu costela e lá se vai o dinheiro que estava guardando para aqueles toques perversos nova que eu queria. Eu pensei que a comida era assassina, mas ela acabou  enviando a refeição de volta, tipo, uma centena de vezes. Eu queria me desculpar  para o  garçom e para o chef. Eu não falei muito depois que saímos, para que ela notasse que eu estava bravo com ela.


Agosto 25

Então, eu tento convencer  minha  mãe em  me deixar tirar carteira de motorista, ela é totalmente cooperativa não ser  ... em tudo. Toda vez que eu levo ela, ela cruza os braços e seu cabelo fica todo hissy. Então eu começo uma  palestra sobre como quando tinha a minha idade ela não tinha um carro e se dava  muito bem. Uma vez eu fiz um grande erro de dizer a ela que ninguém tinha um carro quando tinha a minha idade porque não tinha sido inventado ainda. Cara, não foi  uma boa idéia. Ela disse: "Nós não tínhamos skates sequer!" e eu não podia sair por duas semanas. Eu acho que ela pode estar pensando agora em esperar até que eu fale as minhas razões para eu querer a minha licença para me falar para  ir limpar o meu quarto. Bem, uma coisa é certa, posso não estar recebendo uma licença ou um carro tão cedo, mas eu definitivamente não será montando no carro funerário escola este ano. De jeito nenhum.


Setembro 1

Eu recebi a minha carta anual da pré-escola certificando-se que eu uso meus óculos em todas as vezes que estiver  no campus. Como quer que seja. Quero dizer, em primeiro lugar, quando transformo alguém  em pedra, ela não fica desse jeito. Isso é trabalho da minha mãe, ok? Só dura até 24 horas e, geralmente, nem é tudo isso. Em segundo lugar, você não quebra como vidro, se você cair e as pessoas não podem quebrar os pedaços de você, assim quando você se transforma de volta em seu estado normal. Em terceiro lugar, você ainda sabe o que está acontecendo ao seu redor, então não é como se você perdeu alguma coisa. E, finalmente, não é que eu queira transformar meus amigos em estrelas do rock de qualquer maneira, embora às vezes seja um pouco divertido deixar eles pensando que eu poderia.


Setembro 6

Nada na televisão (checado)

Nenhum  videogame  novo que eu não tenha jogado e vencido duas vezes no mesmo nível l (checado)

Mãe pronta para encontrar tarefas novas e incomuns para me manter ocupado (checado)

Cleo de Nile continua a encontrar maneiras novas e incomuns para eu gastar dinheiro com ela (checado) (checado) (checado)

A vida boa de verão substituída  pela chatice do ano escolar (checado) (checado) (checado) (checado) (checado) (checado) (checado) (checado) (checado)

Kisses Draculaura ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário