quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tradução

Gentee consegui peguei o que estava escrito atraz da caixa que vem a Draculaura,a Frankie,e a Clawdeen só consegui o da Draculaura mas depois eu tento a das outras!




07:00: É hora da festa! Aumentei a música para entrar no clima. Diminui música para meu pai parar de gritar. Coloquei os fones de ouvido e liguei a música de novo.


08:00 - 09:00: Liguei para todos... duas vezes ... para descobrir o que vão vestir.


09:00 - 10:00: Liguei de novo para os que não responderam nas primeiras duas vezes.

11:00 Noon: Separar a maquiagem. Em pilhas na ordem: Sim, Talvez, e Ooh, "esqueci que eu tinha essa cor".


12:00 - 02:00: Clawdeen veio e nós tivemos uma expedição no meu closet para procurar roupas para nós duas. Nós só tivemos que voltar dois séculos para encontrar o que precisávamos.


02:00-04:00: Arrumei meu cabelo. Passei maquiagem. Tirei uma foto com iCoffin. Repeti várias vezes para acertar.

04:00-17:00: Me vesti.

17:00-18:00: Pronta para começar fantásticamente a diversão!

Kisses Draculaura
do blog:   thamysroom.blogspot.com

2 comentários: