segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Diário da clawdeen

Aqui é a Frnakie e a Draculaura.
Aí vai o diário da Clawdeen!


Julho 14 de julho

Me levantei tarde, então não havia mais água quente, então eu me cortei raspando esta manhã com minha navalha porque eu estava com pressa para sair da água gelada, mas surpreendentemente o dia foi daí pra pior . Mais tarde, Crescent, aquele gatinho alpha, deve ter sentido o meu humor, em vez de passar a noite passeando, ele se deitou no meu colo e me fez companhia enquanto eu tentava dormir.


Julho 15

Choveu hoje. Eu odeio a chuva. E meu cabelo para ficou todo aramado e eu não estava disposta a passar o resto do dia parecendo uma poodle. Então eu peguei uma barbeador elétrico e em 15, eu tinha um novo penteado. É curto, bonito e assustadoramente lobo. Eu acho que vou mantê-lo por algum tempo ou pelo menos até a chuva acabar. Eu decidi que quando eu ter o meu próprio império da moda, eu vou ter um estilista de plantão apenas para dias de chuva.

Agosto 4

Eu odeio, odeio, odeio dividir o quarto com minha irmã. A Howleen ronca, usa minhas roupas, e ela foi atacada por um gambá na semana passada, o que significa que toda vez que ela toma um banho, raramente, o cheiro se espalha pelo quarto inteiro. Eu espero que ela pegue pulgas, mas ela vai acabar passando para mim.

Agosto 7

Eu tenho que levar a sério a roupa que eu vou usar no primeiro dia de escola este ano. Quero dizer, não é que eu esteja preocupada de algum monstro aparecer e parecer mais fabulosa que eu, mas me sinto obrigada a ser o exemplo de todos os outros. No ano passado, no primeiro dia de escola, eu parei o transito no estacionamento da escola. Vai ser difícil superar isso, mas eu tenho experimentado com alguns estilos de cabelo novo e eu estou pensando em fazer uma reunião na escola, para mais pessoas verem.

Agosto 10

Eu tentei um removedor de pêlos novo feito especialmente para lobisomens. A etiqueta diz que vai eliminar totalmente pêlos indesejáveis ​​e que você não precisa se depilar mais por uma semana ou duas .... É caro, fede mais que veneno contra lobisomens e ainda tenho de fazer a depilação duas vezes por dia! Eu poderia ter usado esse dinheiro para um cinto novo.


Agosto 15

Passei o dia na casa da Draculaura. Ela é a melhor BmonsterFF de todas! Mas se ela não parar de me oferecer tofu, vou ter que morder ela!, Ela tem quartos e mais quartos de roupas. É como um museu de moda. Tão incrível! Ela sempre diz que vai doar roupas para dar a caridadel, mas ela acaba doando para mim. Eu finjo que não preciso delas, mas com tantos irmãos e irmãs, não tenho muito dinheiro para gastar em. Acho que nós fizemos muito barulho, porque acordamos o pai dela. Ele não gosta muito lobisomens, mas ele me aguenta porque eu sou amiga da Draculaura.De qualquer forma, a melhor coisa da Draculaura é que ela não me dá roupa porque ela sente pena de mim, ela faz isso porque ela é minha amiga

Agosto 19

Fui para The Maul com Clawd hoje.
Ele precisava de uma bola de futebol nova e eu precisava ter algumas idéias para o meu novo penteado. Enquanto eu estava lá, eu vi a coisa mais estranha. Eu estava passando por uma loja de artigos culinários e vi Deuce Gorgon lendo um livro de receitas. Eu gritei " Deuce, tentando encontrar uma receita para cobras?" Ele deixou cair o livro e ficou todo envergonhado. Pelo menos, eu acho que ele estava. É difícil dizer o que estava acontecendo por trás daqueles óculos. Eu acho que ele tento me transformar em pedra, mas o Clawd veio e o Deuce se acalmou. Às vezes é legal ter o cara mais valentão da escola ao seu lado. Valeu mano!
Agosto 21
Se eu fosse um cientista louco, trancario no laboratório a experiencia do penteado que eu fiz, para nunca mais ele ver a luz do dia novamente. Eu alisei  meu cabelo e cortei reto. Assim que ele voltou ao normal, as coisas ficaram feias. Até a Howleen ficou com pena de mim. Ainda bem que eu sou a Rapunzel dos lobisomens e meu cabelo vai crescer até ao final da semana ou eu vou ter que usar um chapéu até Halloween.


Agosto 22

A Draculaura tentou me convencer a participar do fearleading novamente. Veja a lista de por que eu não sou um fearleader:
 1) Eu não "Faço teste" .
2) Eu não Usaria esse uniforme por nada.
3-8) A chata da Cleo de Nie
 9) Enquanto eles estão gritando para os meninos, eu estou na arquibancada conversando com os meninos. 10) A chata da Cleo de Nile

Pensei em fazer o teste apenas para mostrar que eu tenho potencial, mas depois eu chequei minha lista de novo e isso me lembrou porque eu não quero.


Agosto 23rdEdit 23 de agosto sectionEdit

Sai para The Maul com a Draculaura e conheci uma garota nova chamada Frankie Stein. Ela estava fazendo compras com sua mãe e felizmente, elas nos encontraram. Se ela não tivesse nos encontrado, ela iria ao primeiro dia de aula vestida como a noiva humana do chuck. Frankie é bonita e legal, mas um pouco exitada. Felizmente, estou aqui para torná-la educada como uma fashionista

Setembro 5

O nosso churrasco anual de verão de família foi hoje. Mmmmmmm ... bifes suculentos para todos. Menos para a Draculaura, é claro. Ela trouxe Cachorros quentes de tofu, hambúrgueres e um menino humano chamado Jackson Jekyll. Ela vai ser sempre minha BMonsterFF, mas ela faz algumas escolhas bem estranhas. Eu poderia dizer que ele estava muito nervoso ,mas qualquer humano ficaria num churrasco de lobisomens, até queo  Clawd começou a falar sobre futebol e, em seguida, os dois meio que se deram bem. Eu acho que a Draculaura está afim desse cara.


Setembro 6

Eu sei que a maioria dos monstros não gosta da ecola, mas eu não. Eu quero aprender o máximo que eu puder para que eu vá estar totalmente preparada quando eu começar a construir meu império da moda para que eu possa me mudar para mimha própria casa, para não ter que dividir tudo com meus irmãos.
Oh, não! Eu acho que a Howleen está tomando banho! Por que eu não sou filha única?

Nenhum comentário:

Postar um comentário