segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Oi pessas que não gostam de monster high... ADORA!!!
Gente postei meu diário pra vcs lerem!

4 s2 de julho
Mais um lindo dia para viver...quer dizer,tecnicamente é mais um ótimo dia oara ser imortal,mas continua sendo bom e eu vou aproveitar.

15 s2 de julho
Hoje choveu, oque significa que não precisei usar muito filtro solar para caminhar. Também foi bom para minha horta. Humm, tomates frescos,cenouras,alface. O Conde Fabulos também adora! Não os vegetais mas os mosquitos que eles atraem... É praticamente um rodízio de insetos para um morcego.

21 s2 de julho
O meu pai resouveu fazer uma "surpresa" e comprou as roupas de escola para esse ano. Eu amo meu pai,mas ele não se ligou que coletes e capas de veludo preto com capuz não estou mais na moda. Pelo menos ele  deixou tudo com etiqueta, então posso trocar tudo por algo  com um pouco mais de cor. Eu espero que ele não morda ninguém por engano! Dá muita vergonha.

26 s2 de julho
Agora temos vizinhos novos e humanos,o que eu estranhei no começo porque meu pai é bem intimidante para humanos... Monstros em geral são assim,mas acho que não é problema para o Sr. Jakyll e seu filho Jackson Jakyll,que tem a minha idade,quer dizer ,parece tera minha idade porque vai entrar na minha classe. Quando ele mudar de vez,eu vou monstrar qual é a real de Monster High

7 s2 de  agosto
Hoje levei uma torta de mortango para o Jackson Jakyll,como um presente de boas-vindas à  nova casa assombrada. Ele abriu a porta. Uau! Ele é horrivelmente lindo e gente boa!
Eu senti um morcego na barriga quando falei com ele. Não sei o que pode ser mas ele é bem misterioso... E eu gosto disso!

7 s2 de agosto
A Clawdeen Wolf  veio ontem aqui. A gente fez uma arrumação no meu closet para doar algumas coisas para um bazar beneficiente. Foi bom porque dei algumas coisas para a Clawdeen também. Ela tem uma familia enorme e eu tenho roupas a quaze 1600 anos. Seria egoísmo da minha parte não dar nada para minha melhor amiga.
A Clawdeen é bastante orgulhosa então tive que ser discreta. Depois de tirar um monte de coisas, ligamos um som bem auto e começamos a provar várias rpupas. Foi tão show  que até acordamos meu pai. Ai que mau humor! Bom, deixa pra lá... Sério, nçao consigo imaginar que armadura já esteve muito na moda. É tão século XV.
É claro que a Clawdeen ficou linda com ela.

17 s2 de agosto
O Jackson veio hoje devolver o meu prato de torta.O meu pai atendeu a porta antes de mim e achou que estava na Transilvana " Boa tarde. O que deseja? "
E eu pensava "Isso não  pode estar acontecendo!",mas daí o Jackson perguntou se meu pai podia emprestar  um martelo porque ele precisava enfiar  uma estaca em algo.
O meu pai ficou até mais branco nessa hora. Aí o  Jackson falou "Te peguei!" e meu pai voltou a o normal... dele
" Dracualura visita!" Mais tarde , ouvi meu pai falandoalgo sobre o Jackson ser muito mais do que aparenta. Eu não sei mas ele é fofo, divertido, lindo e não tem medo do meu pai! Perfeito!

23 s2  de agosto
Fui ao The Maul com a Clawdeen Wolf para trocar as roupas que ganhei do meu pai. Nós encontramos a Sra. Stein e sua filha Frankie Stein  por lá. A Frankie vai entrar na nossa classe em Monster High e elas estavam lá para comprar roupa para as aulas.
A Sra.Stein é uma fofa,mas a noção de mooda dela  é... um pouco antiga. Nós ficamos  com a Frankie por algumas horas e monstramos as melhores roupas  do século. Fo legal e  a Frankie Stein foi feita pelo mundo da moda. Acho que a Clawdeen ficou um pouco de ciúmes :)... Eu também sugeri para a Frankie tentar entrar na equipe de ferleading! Ela ficou enpolgada e percebo que ceremos bem amiga!

24 s2 de agosto

A Cleo de Nile ficou brava comigo porque faltei no treino de fearleading hoje de manhã :( mas o conde fabulos comeu mais uma bola de naftalina e tive que ir correndo para o veterinário. Eu brigei tanto com ele por essa porquice, mas ele estava  muito ruin que eu nem consegui ficar brava por muito tempo . Se ele não quer ser vegetariano, ele poderia pelo menos comer cosas menores como,monscas e mosquitos.

25 s2 de agosto
Meu aniversário de 1600 anos esta chegando e estou anciosa !
Anciosa pela festa mas não estou nada  anciosa para falar sério com meu pai sobre isso e ter uma "coversa séria" com ele . Sempre conversamos ná epoca do meu aniversario e, normalmente fico de bode por uns dias.  "A conversa" é mais ou menos assim: "Draculaura,eu tenho sido bastante torelante em relaçãp a você aproveitar seu período diurno, suas amizades com lobisomens e sua insistencia em ser alegre. Mas é urgente que vc volte pera suas raízes e desista dessa idéia de  que um vampiro pode ser vegetariano. É irreal, é imonstral e acho que já esta na hora de ser oque era" Aí ele fica parado com os braços crusados e muito sério.
Eu ficava muito brava e falava que a vida era minha e eu fazia o que eu quiser,mas isso causou uma briga maior ainda.Aí eu comecei a dar um monste de beijinhos na bochecha dele e um abração...Aí ele ficou sossegado e, desde então, não toca mais no assunto O meu pai é o monstro assustador mais legal do mundo  e eu sei que é difíciul pra ele, mas ser um monstro original me deixa feliz  e nunca voltarei a ser oque era.

2 s2 de agosto
Hoje o Jackson Jakyll me chamou para caminhar com ele. Foi demais,até que ele me pedio para morde-lô! Eu pensei que ele estivesse brincando, mas era sério . Ele disse que não queria ser o unico humano em monster high. Se ele virace vempiro, ele faria parte do grupo e poderíamos sair. Ele foi muito fofo de falar tudo aquilo maseu expliquei que tinha virado vegetariana e por isso não era possivel morde-lô. Eu vi que ele ficou chateado,mas eu disse que o fato de ele ser humano não o impediria de fazer parte do  grupo ou de sair comigo.Ele ficou se sentindo melhor, mas acredito que ele não vai desistir da ideia da mordida.

1 s2 de setembro
Eu acabei de fazer a newsletter da
VAMP
Vampiros Assosiados ao Movimento da Proteina de Soja .Eu coloqui um conto e algumas poesias.É uma ótima ONG,embora eu seja o único membro por enquanto.
Eu até dei uma cópia pro meu pai,que circulou alguns erros ortograficos e me devolveu. Bom,isso monstra que ele leu com tanta atenção que até encontrou erros.

5 s2 de setembro
A familia da  Clawdeen Wolf sempre faz um churrasco de final de verão e me convidam mesmo com o desentendimento de nossas familias no passado.Eu e a
Clawdeen Wolf somos melhores amigas monstras e eu. É obvio que eles são carnivoros e eu tenho que levar minha propria comida. Eles não me zoam tanto assim... sobre tofu e hamburger viggie que eu levo :)
Este ano levei o Jackson Jekyll comigo no churasco.
Ele até que curtio, mesmo com a enorme familia da Clawdeen... Eles ficaram muito rudes quando se juntaram.

6 s2 de setembro
Foi tão divertido ontem mas não deixa de ser um sinal que o  verão esta acabando e que as aulas vão começar. Eu até gosto da escola e adoroencontrar todas as minhas amigas todos os dias mais não há nada como o verão e a liberdade de fazer oque quizer quando quizer.

Kisses Draculaura

Nenhum comentário:

Postar um comentário