terça-feira, 2 de agosto de 2011

Diário da Lagoona

Aí vai o diário da lagoona:


Junho 30

Acabei de visitar alguns dos meus primos no norte. Eles têm monstro surfar (?) até lá, mas a água é fria o suficiente para transformar eles em azul ... hee hee ... e as praias são todas as rochosas, de forma alguma da para jogar vôlei. De qualquer forma estou feliz de estar em casa, onde a água é quente, as praias são de areia, e a vida é assustadoramente boa.


Julho 15

Dia de chuva hoje. Fui para uma corrida na praia, na areia fofa e eu não sequei uma vez. Estava chovendo tão forte que era quase como ir para um mergulho na praia.Tow (?). Tuh. Lee. De mais!


Julho 18 de julho 18thEdit sectionEdit

Gelada (?) com a Draculaura, que é vegetariana, e com a Clawdeen, que definitivamente não é feita para ralar um screechza (?) hoje. Então tivemos um queijo de soja, carne
para dois e anchova. Tivemos um tempo assustadoramente bom depois que experimentamos biquínis, embora fosse chato por causa da Draculaura, ela não pode se expor no sol ou ela vai queimar. Ela não parece se importar mas nós dissemos para ela que ficariamos felizes em pegar alguns moonbeams (?) qualquer momento ela queria.


Julho 20

O surf não foi totalmente bom hoje, mas foi definitivamente a sustentação da vida. Havia um monte de gremlins (?)  tentando aprender a surfar na snappers tornozelo poucos que fez rolar dentro, por isso passei o dia ajudando eles, o que é assustadoramente legal, especialmente quando eu vi como eles se animaram depois que eles finalmente pegaram a sua primeira onda.

Julho 21

Convidei a todos para uma fogueira  na praia totalmente úmida na noite passada. Foi um tempo bom, mesmo a Clawdeen Wolf e a Cleo de Nile se deram bem. Bem, elas não diçeram nada uma a outra e elas se sentaram em lados opostos do fogo a noite inteira, mas para elas isso é como ser melhores amigas monstro para sempre.Mas eu acho que é muito longe de pensar que só porque os tubarões e os golfinhos compartilham o mesmo oceano, isso significa que eles vão sair e ser amigos. Claro, isso não significa que eu vou parar de tentar fazer isso acontecer.


Julho 22

Eu tive o momento mais embaraçoso da minha vida hoje. Eu estava prestes a sair da água com minha prancha quando notei esses monstros bonitos que jogam vôlei de grito. Quero dizer, bonitos totalmente assustadores. De qualquer forma como eu estava lá como um pedaço de madeira flutuante observando eles, e a Neptuna nadou por trás de mim e me mordeu no calcanhar. Eu e soltei um grito. Deve ter sido muito alto, porque todos os monstros se viraram e olharam para mim. Eu ia dar meia meia volta e pular de volta na água, mas eu esqueci a minha prancha de surf ainda estava presa e eu tropeçei e cai de cara na areia. Para piorar as coisas, bati o fôlego fora de mim e fui rolando na areia como umo cavalo recém-capturado. Logo eu tinha esses quatro monstros bonitos tentando me ajudar e se certificarem de que estava tudo bem, mas tudo que eu queria fazer era nadar o mais rápido que pudesse. Vou ter que mudar meu nome e passar para um aquário no deserto.

Agosto 9

Eu fui para O Maul para comprar para a Neptuna um novo brinquedo para roer e a Cleo de Nile estava lá saindo sozinha, mas ela se encontrou e fez algumas compras com a equipe. Ela é mais fria que as pessoas pensam, mas dá um pouco de trabalho para conhecer ela melhor. Enfim, ela comprou o almoço pra mim e queria me comprar algumas roupas novas também, mas eu lhe disse que tinha muito. Ela nunca diria isso, mas acho que ela acredita que eu não tenho muito senso de moda, porque eu me visto em saquinhos, tanques e disquetes o tempo todo. Eu  realmente gosto de me vestir desta maneira, porque eu já dominei o surf em plataformas, porque às vezes as ondas são primo, eu não quero perder tempo mudando. É claro, eu tenho pilhas de coisas na moda, já que meu pai sabe onde encontrar todos os tesouros afundados

.
Agosto 10

Falando do meu pai ...

Fui a um mergulho longo com ele hoje. Ele é todo preocupado comigo indo para a escola com um "bando de monstros de terra seca." Eu sei que ele é apenas preocupado comigo, mas eu disse a ele que todo mundo é realmente assustadoramente doce e eles me tratam como todo mundo e não é que eu tenha que desistir da minha voz ou algo bobo como isso. Além disso, eu sou o capitã da equipe de natação e eu não quero deixar ninguém para baixo. Acho que finalmente convenci ele, porque ele deixou de ser todo sério e disse: "O último à praia é sushi". Eu acho que eu teria ganhado, se ele não tivesse tido uma vantagem.

Setembro 1

Vou tentar agendar um tempo na piscina entre minhas aulas este ano, mas eu não sei se vou ser capaz de fazer isso. Se eu ficar fora da água por muito tempo, minha pele começa a secar e eu ficar com esta caspa no meu corpo inteiro. É nojento. Eu passo uma tonelada de monsturizer. É a única coisa que eu trago a escola em terra seca. Bem, isso e tentando manter Neptuna escondida na minha bolsa aquário todo o dia.


Setembro 6

Passei o dia sozinha nesta enseada que é um pequeno segredo que eu conheço. Você não pode andar para baixo porque é um o precipício é íngreme e a corrente é muito forte em torno dela, portanto, apenas um nadador muito bom, que sou eu, poderia nadar a partir da costa. De qualquer forma, a escola começa amanhã e eu queria apenas relaxar e descansar antes que o verão vai embora. Por que é que o verão sempre passa mais rápido do que o ano escolar? Estou ansiosa para ver meus amigos todos os dias, mas vai demorar um pouco e as coisas que eu tenho para estudar são as cores e sons do oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário