segunda-feira, 1 de agosto de 2011

perfil da toralei

Oi gente desculpa pq eu disse que eu iria traduzir o perfil do Holt  mas eu tinha esquecido e aíi sem querer eu traduzi o perfil da Toralei mas tudo bem pq depoi eu traduzo o do Holt.

 Nome: Toralei

Parentesco monstro:Werecat



idade:15-mais eu ainda estou na primeira de minhas nove vidas
estilo:Eu purrfer modas que acentuam a minha graça felina natural.acrescentando spikiness apenas o suficiente nos meus acessórios para dizer ´´eu não venho quando sou chamada"
Curiosidade sinistra:purrhaps eu poderia ser acusada de meu fascínio com a garra d

causa e efeito...ou não.ach o que tudo depende se você está ou não o monstro ser afetado
animal de estimação:doce pressa é meu filhote de tigre de dentes de sabre de estimação.Ela é muio mais fofa do que eu.
atividade favorita:É ou tirar uma soneca ou acordar de um cochilo e imediatamente voltar ao cochilo
o que mais a irrita:Eu não gosto de ser esfregada no lugar errado!
matéria favorita:Drama:minha capacidade de imitar a voz peludamente de outro monstro ou sotaque faz essa classe perfeita para mim.
Matéria que menos gosta:Matemática.ela traz de volta memórias desagradáveis
Cor favorita:Laranja
Comida favorita:Milk-shakes e eanchovas.separadamente. ou misturados
B.F.F:Meowlody e Pursephone

Creditos ao MHNB

Kisses Draculaura s2

4 comentários:

  1. mas ela pos créditos de outro blog, ou seja tirou de outro blog

    ResponderExcluir
  2. mesmo, ela deu créditos ao MHB onde vc, Dj, deve ter publicado também, e ela foi la e tirou de lá.

    ResponderExcluir
  3. ammm
    confusa!!!!!!!!
    ta certo entaum
    espero que tenham curtido o blog! Ah! e vejam o nosso filminhho! (demorou MUITOOOOOOOOOOOOO para fazer) url: http://www.youtube.com/watch?v=CGzXs6yPlt0

    ResponderExcluir