sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fotos da Clawdeen!

Oi gentee! Aqui é a Leeh! Estão felizes hoje? Se estão tristes, podem parar! Venha pra cá e procure postagens animadas!! (kkk) Hoje vim postar umas fotinhos da Clawdeen!
Vou mostrar as fotos:

Sabe, eu amei ela com essa roupa, achei que as mechas roxas combinaram muito com ela! E a maquiagem está muito bonita!










Aqui em Gloom Beach, ela está chique!! Bom,pelo menos tá um estilo bem legal pra idade dela!











Em boneca, ela é.... PERRRRFECT!!! Pelo menos é oque eu acho... Eu achei muita criatividade colocar os piercings (n sei como escreve) na orelha!














Na minha opinião,ela ficou perfeita em School-s Out! A botinha dela é fofa : D!




Bom , não vou postar todas as fotos agora porque são muuuitas coleções! Eu posto o resto mais tarde (TALVEZ) ok?

Kisses Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário