sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Banner do concurso + Novies (tristes e boas)

Hello!! Gii aki!!
Boom, aí vai o banner para divulgação do concurso MHL

                                                          Tamanho médio:


E... Pequeno:


E agora... as novidades...
Primeiro a ruim...
A Leh acabouu de informar que não vai mais postar no blog... choque total,
pq esse ano vai ser meio corrido então ela sabe que vai poder postar muito pouco, então ela prefere sair, buááááááá...
E agora a boa.... JÁ TEMOS 60 SEGUIDORES!!!
Ebaaaaaaaa!!!!
E tmb... novo design!! Vou dar + alguns ajustes...
Kisses Giii

                                                              

6 comentários:

  1. Me fala uma coisa, qual é o nome da fonte que vc usou?

    ResponderExcluir
  2. Nome: Victoria ou Vick
    Nome do blog: Monster High Baby`s
    Url do blog: http://monsterhighbabys.blogspot.com/
    Personagem favorita(o):Lagoona Blue
    Contato (e-mail):ayme-vitoria01@live.com
    O que faria se Monster High não existisse?
    Tentaria escrever sobre temas de meninas, mas se ñ existir ñ teria a minima ideia do que escrever no meu blog

    Sorri por ter escrevido aqui é q ñ enrou no comentarios na sua pagina do concurso e vo divulgar o concurso no meu blog....
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Nome:Renata ou re
    Nome do blog:Monster teen
    Url do blog:http://mansotrev.blog.com
    Personagem favorita(o):(tenho 3)Spectra,Abbey e Toralei
    Contato(e-mail)renata.trev@hotmail.com
    O que eu faria se monster high não existisse?Tentaria escrever sobre moda,lps,e da minha vida não sei minha vida é monster high a palavra que decidi minha vida é monster high.

    Desculpa ter escrito aqui é que eu não consegui escrever nos comentários na pagína do concurso,e eu posso divulgar o concuro no meu blog?

    ResponderExcluir
  4. Nome: Isabela, Isa ou Clawdisa
    Nome do blog: Monster High 4 Ever
    Url do blog: http://monster-high-4ever.blogspot.com/
    Personagem favorita(o): Clawdeen Wolf
    Contato (e-mail): clawdisa_wolf@hotmail.com
    O que faria se Monster High não existisse?
    Provavelmente, eu seria muito triste, pois conheci muitas pessoas através da Monster High, não só no Brasil como em outros países da América... E eu também não teria o meu blog! Porque eu não sei postar sobre mais nada interessante... O bom de gostar de Monster High é que vc conhece mais amigos, já que essas bonecas servem para todos brincarem. Amo MH pq as bonecas são inspiradas em Monstros :3

    Vou divulgar no meu blog, ok?

    ResponderExcluir
  5. Nome: Amanda ou Dracumandy
    Nome do Blog: "Meninas Monster High" ou "Sobre Monster High"
    Url Do Blog: http://meninasmonsterhigh.blogspot.com/
    Personagem Favorita(o): Draculaura
    Contato(e-mail): mandy_best_sofia@hotmail.com
    O que faria se Monster High não existisse? Não me interessaria muito nos monstros lendários, apesar de gostar muito de terror... Os blogs que eu iria conhecer, seriam blogs típicos como Moda , Vida Pessoal, Make, Entre outros. Eu aprendi a celebrar as diferenças com Monster High e acho que se eu não me identificasse com elas, eu simplesmente não seria muito feliz! Ninguém é perfeito e acho que Monster High explica isso de uma maneira mais divertida... Sem contar com os problemas que encaramos no dia a dia que também são encarados pelos Personagens.

    Divulgando no blog!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Amanda
    Nome do blog: Club Monster High
    Url do blog: http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/
    Personagem favorita(o): Frankie Stein
    Contato (e-mail): amanda.rozana@gmail.com
    O que faria se Monster High não existisse?
    Eu seria muito triste porque conheci pessoas legais que também gostam, conheci blogs legais (Como esse) e Monster High é inspiração.

    Desculpe por escrever aqui, na página do concurso não estava dando para comentar. Sigo aqui. Beijos e amei o blog de vocês

    ResponderExcluir