segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meu último post...



Oii gente, aki é a Letícia...
Bom, eu pedi para a Gii avisar antecipadamente, mas agora é oficial...esse é meu último post no MHL... Não fiz isso pq eu queria...eu dou muito valor a o que elas conseguiram,pois depois da Gii e da Ing (que são donas do blog) eu sou a mais velha...e eu acompanhei toda essa tragetória do blog...des de um blog pequeno com 3
seguidores, até o que é hoje, esse ano, eu não vou ter muito tempo para postar, e raramente eu vou conseguir fazer um bom post... então é melhor eu sair e deixar o blog, do que deixar vocês, fãs e leitores do MHL esperando bons posts... é uma desisão dura, pois é o meu único blog, mas mesmo eu não fazendo parte da equipe oficial, a Gii disse que quando eu tiver bastante tempo (como hoje) eu vou ser bem vinda, e se minha decisão mudar, ela tmb disse que eu posso voltar...
Então adeus, até...outro dia...

E é com orgulho que eu posso dizer: Eu já fiz parte da família MHL.

Kisses Letícia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário