sábado, 14 de janeiro de 2012

Novidades!!

Oláá!! Quanto tempo!! Aki é a Letícia. Desculpe-me por naum postar esse tempo todo, e que eu estava viajando, mas isso naum vem ao caso, vamos começar com as novidades:

O fundo no site de MH mudou vejam:


Muuito + maravilhoso!! Bom olhem as novas fotos das Werecats:


Feias, odiei, o rostom o cabelo, sei lá. Eu odiei, queria ver como são as botas delas .-. Aff, gente elas estavam lindar no perfil,mas em boneca...dá para melhorar né Mattel?!


Vai  lançar um pack com a Clawdeen e a Howleen, mas eu não sei por que, nem de qual coleção é...mas eu odiei a Deenie com esse cabelo, mas eu acho que (pelo menos deveria ter) tmb tem a opção de comprar a Howleen (coisa feia) separadamente... #tomaraquesim
Ah e para evitar comentários perguntando, o pet da Howleen está bem do lado no pé da Clawdeen, queria muito saber o pq q a Clawdeen está aí e o nome da coleção...
E naum achei esse pack nem no site da Toy"R"us nem no Amazon.com...
Pq será?

Ah creditos da imagem aqui

Ah e lançou a nova edição da Teen Scream


O url para vcs verem


Kisses Leleeh






Nenhum comentário:

Postar um comentário