sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novo video

Hello!!
Gente, olhem esse novo video:



Até que em fim foi descoberta a ultilidade da C.A. Cupid(mesmo eu amando ela), o  novo vampiro tenta tirar a Lala do Clawd, e tipo a C.A. Cupid, "tenta" juntar os dois de novo, eu acho que vai ter um episódio especiar tipo o "New goul @ school" No título do video está o nome do canal Nickelodeon
então vai ver o episódeo especial, passe lá!! Mas gente, esse vampiro é lindo, no começo do video até achei que ele era o Draculogam (mesmo sabendo que ele é fake) mas depois caiu a ficha... aff...
Então pessoal, uma pessoa que naum irei citar nomes,blogs,canais,etc... disse que o blog estáva ótimo mas colocavamos muito pouco texto nos posts, eu concordo, eu já convercei com a Ingrid e com a Letícia (que me pediu para avisar que naum está postando pois está viajando) e nós iremos melhorar o texto nos post... depois irei conversar com a Kelly e com a Ariih.
Obrigada!!!

Kisses Gii

Um comentário:

  1. Oii.Adorei seu blog e já estou seguindo..Poderia seguir o meu:?
    monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com
    Bjins!

    ResponderExcluir