sexta-feira, 29 de julho de 2011

Perfil da Abbey

Aqui é a Frankie e esse é o perfil da Abbey:

Idade: 16
Parentes: O Yeti
Estilo: Pêlo. É prático para a mistura e do exibicionismo. Meu especial cristal de gelo que eu também uso para a perpetuação dafrieza  corporal  da minha casa
Curiosidade sinistra: Eu sinto falta do tato. Em altitude, falar é perda de oxigênio. Eu estou quase decepcionando os sentimentos aqui em baixo. Não estou desejando encher os outros com tristeza, mas as vezes eu faço. Eu sou fria, mesmo quando alguém me encosta, ou quando eu encosto em alguém.
Cor Predileta: Azul gelo
Comida predileta: Queijo de iaque e panquecas
 O que mais me irrita: O ritual do namoro.Eu não entendo a armadilha do menino mais a isca do flerte... Parece não ser honrrado.
Atividade favorita: Boarding na neve. É incrível.
Bff's: Frankie Stein e Lagoona Blue
Matéria favorita: Matemática. Números são a montanha abaixo da neve.
Matéria que menos gosta: Drama.

Kisses FRankie ^.^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário