sábado, 23 de julho de 2011

Novidade MH!

Oi pessoal! É a Draculaura!
Gente agora tem uma super novidade...
A Tatoo da Monster High!
Eu estava no Google Imagens e ví isso!
achei super intereçante! s2



Tem tatoo da s2 Draculaura s2 s2 Frankie s2 s2 Clawdeen s2 s2 Cleo s2 s2 Deuce s2  e o da caveirinha do logotipo! achei muito fofo!
Só não sei pra que que serve aquelas pecinhas uma rosa,uma azul água,e outra azul claro , ah e tmb vem com uns rolinhos que são tmb tatoo,
O verde imita as "escamas de cobra" do Deuce,  O azul claro imita as costuras da Frankie, e o azul água representam as escaminhas de peixe da Lagoona!

Kisses Draculaura s2 s2 s2

6 comentários:

  1. Amo a DRACULAURA ela é tipo tudo e acho q ela e o CLAWD são o casal perfeito porque eles mostram q isso de lobo e vampiro não da muito certo é mentira
    Adoro ela e ela é a minha cara
    Meu nome é LORENA e tenho 11 anos de idade

    ResponderExcluir
  2. eu amo a ghoulia porque ela e muito legal ela adora a cleo nao sei porque ,a cleo sempre fica tomando o lugas da ghoulia , mas a ghoulia e a coisa mais fofinha ela e muito bonita meu nome é´mariana tenho 7 anos de idade

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Draculaura mais do que todo mundo,ela é a mais linda de toda a Monster High!

    ResponderExcluir
  4. tenho o mesmo jeito da cleo de nile ;sou mandona,quero tudo do meu jeito tenho uma irmã e amo dourado sou muito fã da Cléo de Nile bjs para ela.

    ResponderExcluir
  5. Adoro a draculaura ela e muinto gira e todas as minhas colegas dizem o mesmo eu sou a maria ines e tenho 9 anos

    ResponderExcluir
  6. amo a frankie stein meu nome é natally tenho 10 anos bjs pra frankie

    ResponderExcluir