domingo, 31 de julho de 2011

Diários

Vou começar a falar dos diários. Alguns posts vão estar Todos os Diários traduzidos. Isso mesmo que vc está ouvindo! Vou dar meu maximo para isso...

Frankie Stein:



30 de junho

Então, a os meus pais acham que eu deveria ter um diário para ajudar a resolver tudo o que eu estou sentindo. Desde alguns dias de idade, eu não sei de onde começar mesmo. Agora estou me sentindo feliz, triste, confusa, iluminada, preocupada, esperançosa e com fome, tudo ao mesmo tempo. Isso é normal?

15 de julho

A coisa mais incrível aconteceu hoje! Choveu! Eu sei que todo mundo já viu chuva antes, mas esta foi a minha primeira vez e fiquei tão animada que eu corri pela casa gritando para que todos fossem ver. Meu pai veio colocando os parafusos e ficou muito bravo ao descobrir que eu tinha feito um uma grande bagunça por causa da chuva. "Pelo fantasma de Mary Shelley, Frankie, eu pensei que havia aldeões com tochas fora!" Acho que devo ter olhado um pouco surpresa ou triste por que ele me deu um grande abraço e disse que estava arrependido porque ele gritou. Eu queria sair e brincar la fora, mas papai disse que eu poderia entrar em curto. Mãe veio me salvar com um guarda-chuva, galochas e uma capa de chuva. Foi maravilhoso e meu pai até saiu em seu capa e botas para me mostrar como pisar poças! E a vida pode ser melhor do que isso?

23 de agosto

Nós fomos no nosso primeiro passeio em família hoje ... para the Maul! Eu estava realmente animada, mas também muito nervosa. Meu pai levou a gente de caroo até lá e passeou por Monster High para me mostrar para onde eu ia para, o que me deixou ainda mais nervosa, de modo que no quando chegamos ao The Maul, eu só estava a tábua do caixão. Eu quase perguntei ao meu pai para me levar para casa, mas fui de qualquer maneira. Todos nós amoçamos na praça  de alimentação e, em seguida, minha mãe me fazer compras, enquanto meu pai foi procurar alguns polonês bolt pescoço. A mãe levou para fazer compras. O primeiro lugar foi a sua loja favorita, mas toda a loja de roupas pareciam vestidos de noiva velhos. Eu realmente não queria ferir os sentimentos da minha mãe, mas eu não usaria aquelas roupas nem viva! Eu acho que Mamãe deve ter percebido que eu não estava muito animada, porque nós não ficamos lá por muito tempo. Quando estávamos saindo da loja, nós encontramos Clawdeen Wolf e Draculaura. Minha mãe me apresentou a elas e disse que estávamos comprando roupas para a escola. Clawdeen olhou para a loja e começou a dizer algo, mas Draculaura acidentalmente bateu com o guarda-chuva na minha mãe e disse: "Sra. Stein, se você quiser, nós podemos mostrar para a Frankie algumas lojas que gostamos, nós ficaríamos felizes em fazer isso. " Felizmente, a mãe disse que sim e mencionou algo sobre encontrar meu pai, antes que ele chegue à loja de materiais de laboratório. Clawdeen e Draculaura me levaram a todas as lojas assustadoramentes horripilantes e me contaram tudo sobre Monster High. Foi como se tivéssemos nos conhecido antes. Draculaura é tão legal e a Clawdeen Wolf étão confiante e engraçada. Enquanto estávamos shopping, eu confessei que eu não tinha idéia de que tipo de estilo ficaria bem em mim. A Draculaura e a Clawdeen começaram a rir e eu pensei que eu tivesse dito alguma coisa errada. Então as duas colocaram o braço em volta de mim e disseram: "Querida, com seu estilo, você não deve estar se perguntando o quão bom um estilo fica em você, mas o quão ruim ele fica em outra pessoa." Draculaura até me convidou para testar para o fearleading. Eu estava muito animada para dizer a ela que não sabia o que era, mas parecia divertido. Minha mãe e meu pai vieram, mas eu não queria sair. Estou tão feliz de eu ter saído e nem sequer perguntar para meu pai me levar para casa.

24 de agosto

Não vi muito meu pai hoje. Ele está trabalhando em um projeto especial em seu laboratório e ele disse que eu não tenho permissão para ver o que é ainda. Eu pedi à mamãe, se eu ia ter uma nova irmã ou irmão e ela quase engasgou com o coffinccino que ela estava bebendo. "Pela Cripita Karloff, querida, quem lhe deu essa idéia?" Eu ouvi minha mão dizer ao meu pai sobre isso e parecia que eles estavam rindo. Gostaria de saber se outros monstros adolescentes têm pais que fazem coisas estranhas...


26 de agosto

Eu briguei pela primeira vez com meus pais hoje e eles me mandaram para o meu quarto! Eu não podia acreditar! O que aconteceu foi que a Clawdeen Wolf e a Draculaura me chamaram para  lual na praia. Eu disse que sim sem perguntar para minha mãe e para meu pai primeiro e eu estava tão animada que subi a escada correndo para dizer e eles disseram que NÃO! "Sentimos muito, querida, mas já temos planos para fazer algo em família. Você devia ter nos pediu primeiro." Eu disse a eles que todos os monstros que estão em minha classe em Monster High estariam lá e que eu já havia dito Clawdeen Wolf e a Draculaura que eu podia ir e que não era justo eu não ir e depois uma gota d’água começou a escorrer pelo meu rosto! Eu não sabia o que fazer e achei que tinha quebrado meus olhos. Papai e mamãe me deram um abraço, que eu não queria no começo, e me disseram que não eram os meus olhos, mas o meu coração que quebrou um pouco, mas tudo bem, porque os corações continuam a trabalhar mesmo quando eles estão quebrados. Então eles me disseram que a água eram lágrimas e que era muito incomum um monstro chorar e que me deixou ainda mais especial. Eu tive que ligar para Clawdeen Wolf e Draculaura para explicar que eu não poderia ir, mas me disseram que estava tudo bem e que na próxima vez iam avisar antes. Eu acho que ainda tenho muito que aprender, mas pelo menos eu tenho pais e amigos que me ajudam.

28 de agosto

Esta manhã meu pai revelou o seu projecto especial ... um novo animal de estimação que ele fez só para mim! É realmente muito fofo e doce e não é exatamente um cão ou um gato ou um peixe, mas uma combinação de tudo. Meu pai disse que pegou as melhores qualidades dos melhores animais de estimação e colocou junto. Ele late como um cachorro, ronrona como um gatinho, nada como um peixe, tem espinhos como um dragão, e come bananas como um macaco. Vou chamá-lo de Watzit. Meu pai disse que seu pedigree tem, tipo, dez páginas e o veterinário monstro não sabia por onde começar o exame. Eu não me importo. Watzit dormiu ao pé da minha cama e ronronou para eu dormir. Eu amo minha vida.


01 de setembro

Tive que levar pontos hoje. Bem, eu acho que devo dizer novos pontos. Eu estava jogando a bola pro Watzit quando ouvi rrrrrrripppp e a bola foi para um lado e meu braço foi para o outro! Eu sei que é estranho, mas não doeu nada. Foi meio constrangedor embora e eu fiquei muito feliz de que ninguém estar por perto para ver. Watzit trouxe a bola e meu braço e entrei para ver se o pai poderia consertá-lo. Minha mãe não estava muito feliz com meu pai e disse que ele precisava melhorar seu nó. Meu pai me mostrou como dar um ponto no meu braço e me deu um kit de costura de emergência para levar comigo para o caso acontecer quando ele não estiver por perto. Eu realmente espero que isso não aconteça na frente dos meus amigos ou eu vou ficar mortalizada.



Um comentário:

  1. Vcs são D+!Olha, eu adoro vcs e estou seguindo tem um tempão, sinceramente, acho que, pelo menos, uma de vcs vai acabar trabalahndo na Mattel.
    São elogios pra incentivar vcs a continuar, saberem q tem fâns que veem todo dia, bie.

    ResponderExcluir