quinta-feira, 28 de julho de 2011

Perfil do Clawd

Oi fãs de monster high!
Aqui é Draculaura!
Eu traduzi o perfil do Clawd  pra vcs lerem!

Clawd Wolf

Idade: 17

Parente Monstruoso: Lobisomen
Estilo: "Casual à lá Clawdeen..." seria um despejo para mim não ouvir coselhos de moda apartir daqui

Curiosidade Sinistra:Eu derramei... muito (?). Quando eu sair do chuveiro minha familia torna-se os orgulhosos proprietarios de uma banheira peles-liner.Eu poderia, bem assim pentear meu cabelo com uma pano e salvar a etapa extra (?).

Cor Favorita: cerceta (?) (em inglês:teal)

Comida favorita:Bife e muito

O que mais me irrita:monstros que pensam que os jogadores de football. Vou coparados GPAs com nínguem...(?) Ok talves nínguem mas Ghoulia Yelps :)

Atividade favorita:Eu amo football.Eu amo o treinamento,a estrategia,a competição,na atmosfera do dia do jogo. É o esporte perfeito.

Animal de Estimação:A gargula bulldog nomeado Rocksseena.Ela é numero um sobre a rocha sólia de fãs

BFF's:O lider do bloco não pode jogar favoritos

Matéria Favorita:Mordidaologia (estudos das mordidas eu acho) eu quero ir para medicina esportiva quando meus dias de jogos são mais

Materia que menos gosta: (não intendi quando fiz a tradução,é "inicio" ou "casa",quando coloca com letra maiuscula é "inicio" e com letra minuscula é "casa" e "ick" não tem tradução. mas depois está escrito ->) Sério eu posso queimar água.

Proximo perfil a ser traduzido:Holt Hyde

Kisses Draculaura s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário