sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dead Tired

Hello!
Hoje eu estava na net e eu vi essas imagens muuito fofas





 

Tradução:
Filmes Assustadores
Revista Monstro Adolecente
Suco de cenoura
Mascaras de olhos
Maquiagem extra








Tradução:
Kit de costura
Carregador Portatil
Camera
ICoffin
Diário


 



    Tradução:
Bandagens extras
Luz da noite(abajur)
Braceletes
Uvas descascadas
Icoffin



  Tradução da lista:
puffs cerebro
Tarefa
Novela grafica e rapida sobre mortos
Icoffin

Kisses Draculaura
Kisses Frankie









Um comentário:

  1. Kazu Kim] Maria Augusta12 de janeiro de 2012 às 10:00

    Olá!Venho eu em mais um comentario!Gostaria de relatar algumas informações sobre as ''Check List'' que acompanham as bonecas da versão Dead Tired-Mortas de sono.
    ~Primeiro sobre a Lala:A tradução esta correta,eu só queria relatar que os ''scary HUMAN movies'',os filmes de terror que ela levou,são de HUMANOS(até relatei o HUMAN)...Claro que as MH'S n iriam se assustar com monstros,pois elas SÃO MONSTROS!Hehehehehe.Volto nesta mesma materia,em outro comentario,para continuar as minhas observações.
    Até mais! ~~~~bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj
    (depoimentos: amo a Frankie Stein-Lagoona-Abbey-Ghoulia-Nefera-As gatinha,~miauuu:3-Sepctra-Operetta,...)

    ResponderExcluir