quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nosso avatar e perfil

Oi pessoal!
Gii aki! (copiei a entrada da Rafa)
Fiz nosso perfil (tipo o da MH) com o avatar do site http://www.plushpoison.com.br/






 













Nome: Giovanna
Idade: 12
Parentesco monstro: Nenhum, acho
Estilo: Depende do meu humor,do cabelo,e do que eu vou fazer depois de me vertir...
Curiosidade sinistra: Minha unha é muuuuuito fraca,quebra toda a hora,por isso é curta demais...
Cor preferida: Pink,preto,azul petroleo...
Comida preferida: Frutas,não é por causa da Draculaura,mais eu gosto bastante.
O que mais me irrita: Quebrar a unha,pessoas chatas.
Atividade preferida: Ouvir música. AMO música, eu e o Holt Hide temos 1 coisa em comum
Animal de estimação: Tenho rinite alergica e nã posso ficar perto de bichinhos fofos e peludos...
BFF's: Ing,Leh,e muitas outras amigas da escola e do prédio...
Matéria preferida: História,parece coisa de nerd mas é a coisa mais normal da minha escola...
Matéria que menos gosta: Geo e Mat, : P
MH preferida: Draculaura



Nome: Letícia
Parentesco monstro: Anulado
Estilo: Não sou nda parecida com a Cleo,calça jeans,blusa e All Star preto,ou rosa,ou cano alto...
Curiosidade sinistra: No sol meu olho e azul e no escuro é verde,as vezes eu tenho medo disso...
Comida preferida: Sei lá, igual a Gi diz ''depende do meu humor...''
O que mais me irrita: Perder coisas,sei lá,toda a hora estou procurando alguma coisa que não lembro aonde eu coloquei. Ah e não morar no prédio de Gi e da Ingrid..
Atividade preferida: Cinema,shopping,compras,cinema,shopping,compras...
Animal de estimação: Um cachorrinho (cachorrão) Golden (moro em casa por isso tenho o meu bebê de quatro patas...)
Matéria favorita: Ed. física,sou meio ''ágil''
Matéria que menos gosta: Matématica, ZzzzZzzzZzzzz...
MH preferida: Cleo de Nile


Nome: Ingrid
Parentesco monstro: ??????? Nenhum
Estilo: Bermuda jeans, camiseta confortavel e em tons de preto e branco e sapatos confortaveis! Gosto muitoo de acessórios! Tenho uma gaveta só disso!
Curiosidade sinistra: sou normal, queridinha!
Comida preferida: Estrogonofe
O que mais me irrita: Os garotos do meu prédio. E o fato de eu morar ao lado do garoto mais barulhento de todos!
Atividade preferida: Ir ao shopping e ir Club da minha amiga
Animal de estimação: Nenhum -.-
BFF: Gih, Leh e outras das minhas escolas antigas
Matéria favorita: Ciencias. Vai saber pq!
Matéria q menos gosta: DG chatooooooooooooooooooo x_x
MH preferida: Frankie ^.~





Nenhum comentário:

Postar um comentário