quarta-feira, 14 de março de 2012

Skull Shores - Marçov + Novo ep. especial



Perfeeeeitaaa!! Linda, diva...
Ainda em março vai ser lançada o resto da SS!
Tomaaara que lancem Deeuce .-.
Estou mto feliz, por que eu acho,
que vão lançar a Deeeeeniiiiieeee!!
Essa daí da foto, é a Gloom Beach, com (eu acho) alguns
acessórios, que a Frankie e da Lala compraram para ela, sabe, aqueles
acessórios?

Ah creditos pela imagem (www)

Agora o novo ep da Skull Shores!

Escape from Skull Shores 050a

Cleo? É você mesma?

Escape from Skull Shores 058

É sim *-*

Escape from Skull Shores 059

Ahh!!!!

Escape from Skull Shores 055

Divaa's!

Escape from Skull Shores 043

Ghouliaaa perfect!

Escape from Skull Shores 021

Lindaas!

Creditos ao msmo blog!!


Mas info. aí ^^

Obrigadaa!

Beijos Gii

Nenhum comentário:

Postar um comentário