quinta-feira, 1 de março de 2012

Personagens que eu pareço

Oiie ^.~
Isso não é uma cópia da Ingrid, parecidoo!! Entaaum, cre´ditos a Iiing!
Tá, essa daqui todo mundo diz que eu me pareço, até no teste do site:


















De noovo, não é uma cópia da Ing, todos dizem que me pareço com ela!!
Eu sou muito desastrada, ODEIO passar vexames!!


Querem proovas? Aí está a proova














Ok, acho que me pareço um pko com a Spectra, pq eu adoooro blogs e adoro umas fofoquinhas de vez enquando....


















E tb acho que me pareço com a..........
TAM TAM TAAAAAM
Poxa, quero o suspense mais altoo!
TAM TAM TAAAAAM
Mais alto ¬¬
TAM TAM TAAAAM
Não precisa estourar meus ouvidos ¬¬
É a......
CLEO!
Isso msm, as vezes sou mt mandona e mt chaaataa, mas pelo outro lado, sempre tenho uma amiga!!

Kisses Ariih =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário