quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha OC q me representa

Oiie!!! Aki é a Ingrid, e essa é minha primeira OC inspirada na pessoa mais feia do mundo... EU!!! To tão happy q terminei finalmente ela!!
Vejam só o resultado

|Idade: ...13... MAS VOU FAZER 14!!! Dia 29 de outubro...
Karen Kraken
Filha dos Krakens, mas criada por piratas
Estilo: Era para ser marinho, ou "princesa das águas" e blé blé... Mas, felizmente, fui criada por piratas, e meu estilo, vamos dizer... É pirata... Uso varios anéis pq .... "me gusta" kkkk
Curiosidade Sinistra: Errr.... Bom, meu grito pode ensurdecer qualquer marujo, isso por causa da genética u.u e de vez em quando, meu cabelo tem vontade própria!!!
Cor preferida: Ta óbvio, laranja!!! E azul, mas principalmente laranja
Comida preferida: Estrogonofe (qualquer sabor, menos peixe, EU DEFINITIVAMENTE ODEIO PEIXE!)
O que mais me irrita: As pessoas magoarem meus amigoa... Se fizerem isso, ai vcs vão ver quem é a mamãe urso por aqui! Mexeu com minhas amigas, MEXEU COMIGO!´*táavisado*
Atividade preferida: Desenhar, jogar no DS, Facebook, e principalmente, aventura! Como uma boa e velha aprendiz de pirata...
Animal de Estimação: Não tenho, nem quero ter... Odeio animais, exeto um lindo gatinho ou baiacu *- Sério, não to mentindo kkkkk
Matéria que mais gosta: Ciências. Sem explicações, talvez por que eu queira ser uma astronoma...
Mat q menos gosta: Ahm...DESENHO GEOMÉTRICO, DESENHO GEOMÉTRICO E... DESENHO GEOMÉTRICO!!!!!

Curiosidades: AMO DE PAIXÃO DESENHAR, DESENHO BEM, E NINGUÉM ME TIRA O TITULO DE DESENHISTA!!! kkkk
Sou tímida pelo q não pareça, mas eu sou, tipo, 99% tímida, mas eu explodo quando ALGUÉM MAGOA MINHAS AMIGAS, COITADO DE QUEM MAGOAR  deixooaviso!!!!


Gostaram? Eu realmente me revelei, seria eu no mundo monstro, e sim, tudo ai é vdd, exeto ser uma pirata ou monstro, sabe? Mas são só detalhes, e mais detalhes....

kisses de sua postadora Ingrid (ou Karen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Um comentário:

  1. Linda!!!! Sou 21 dias mais velha q ela :S
    Queria que ela fosse prima do meu OC, ele é filho de um pirata (Jack Sparrow, meu lindo :3)
    Você aceita eles serem primos??
    Bjinhos Clawdisa =^.^=

    ResponderExcluir