quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comentário Ridiculo!

Oi gente!
Aqui é a Ariih! O comentario que vocês estão pensando NÃO é do blog! E sim, do MHLovers da Marina e Janaina!
Eu só vou postar aqui porque é sobre mim!
Olhem :
"Eu sou a LuisaGostosona na area. Não acho o blog legal e slá não gosto odeio Monster Highs e tiipo Ariih? Como é seu nome? Ariana? acho feio. Mais ok Thaau. Odiei o blog"



Olha, eu simplismente ODIEI oque ela falou de mim! Cada um tem o seu nome! Sem querer me gabar "LuisaGostosona" mas eu perguntei para todas as pessoas que eu conheço e elas disseram, que Ariane é um nome moderno dos ultimos 200 anos! E saiba que quase todas as pessoas se chamam Ariane! (SEM QUERER ME GABAR!!)

Olhem oque a Marina postou :


"Eu sou a LuisaGostosona na area. Não acho o blog legal e slá não gosto odeio Monster Highs e tiipo Ariih? Como é seu nome? Ariana? acho feio. Mais ok Thaau. Odiei o blog"
Ela xingou minha amiga Ariane (Não Ariana), as Mh's e o blog.

Minha resposta:
Querida, olhe aqui, se não gostou, por que gastou seu tempo comentando?E se não gosta de Monster High, porque visitou justamente um blog de MONSTER HIGH? e o problema é seu se não gosta do nome, eu amo esse nome, e as  Ariane's são muito legais.Enfim, CAIA FORA DO BLOG.

Desabafei, uff.Desculpa ae quem achou que sou ignorante >.< sou assim mesmo XD Ah, hoje (01/02/12) começando minhas aulas T-T e não vou postar muito...



Obrigada por me defender, Marina ;)
Kisses Ariih =) (Valeu Mariih =D )

Um comentário:

  1. Essa menina é loca,esta pensando que MH é lata de lixo??e esse nome (luisagostosona) é ridículo.....adorooo esse blog,ele é demais,thau kisses

    ResponderExcluir