quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Campanha: Holt No Brasil!

Oii!
Aki é a Ariih!
Hoje vim falar de uma campanha, primeiro, NÃO fui eu que inventei, foi a Aino do canal MonsterHighReviewsBR no YouTube.
Eu também achei muito injusto o Holt não vir para o Brasil!!!
Se você quer que o Holt chegue no Brasil, faça isso:
1. Poste no seu blog sobre o mesmo assunto
2. Se você tiver uma conta no YouTube, você pode fazer um vídeo sobre isso!
3. Reclame para a Mattel! Para chamar a atenção dela!
4. No dia 02, TODO MUNDO VAI LIGAR PARA A MATTEL E PEDIR A MESMA COISA: O HOLT!
E outra coisa por exemplo:
-Alô? Olá, eu gostaria que o Holt Hyde viesse para o Brasil junto com as bonecas Gloom Beach, as roupinhas e blablabla....
Lembrem-se, é um EXEMPLO

Para saber de mais informações, veja este vídeo:

Kisses Ariih

2 comentários:

  1. sou amalu n gosto da holt!mais quero acccccccccuuuuuuuuuuuupiddooo e to sem grana!pode deixa vio
    vo posta no meu blog tenho 10 monter high!e vc?

    ResponderExcluir
  2. bom dia

    Em contato com a matel a mesma informou que sera impossível mandar o holt para o Brasil porem se alguém quizer comprar o boneco demora um pouco para chegar mais estou vendendo o mesmo por R$ 90,00 Reais
    Se alguém se interresar entre em contato comigo
    MSN luatatar18@hotmail.com

    ResponderExcluir