sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desculpas aceitas: Ingrid

oi
hj acoedei cedo, meus pais ficaram falando e passando pelo corredor, isso resultou em 7:00 estar acordada!
kkkkkkk
Entrei no meu canal do you tube, o blytheamalps, e a mhbruna, minha amiga ja faz tempo no you tube, é
nada mais
nada menos
q
(adivinha?)

do blog do copycat
ela explicou q estava pesquisando nas imagens do google e apareceu o meu fake da ghoulia school's out
o q é bem verdade, pq um dia eu e a gi estavamos no google imagens e apareceu:


Tadinha, ela pediu duas vezes no canal e uma vez no blog
desculpas aceitas ^.~''
alias, o you tube é uma das redes sociais q eu mais uso!
naum sei o resto da equipe, mas tudo bem para mim
o q importa é eu desculpar, pq eu é que fiz, não é mesmo?

kisses ^.^ Ingrid

5 comentários:

  1. ah obrigada!vc não sab o quanto estou feliz por a gente nao ter brigado!bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Mentira ela ja copiou do meu blog sem creditos!!
    Ela é uma mentirosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sei que nao tem nada a ver mas eu quero muito ser postadora desse blog! Eu AMO Monster High! POr favor Ingrid, Letícia, Giovanna e Kelly conversem entre si e por favor, por favor, por favor vcs podem ver se tem vaga pra mais uma postadora? GEnte vcs naum sabem como eu quero ser postadora deste blog! EU AMO muito Monster High! Por favor, por favor, por favor, or favor, por favor. EU vou dar meu e-mail pelo e-mail de vcs. Aí conversamos melhor.
    Beijos, Julyana

    ResponderExcluir
  4. Anonimo a Bruna não é mentirosa coisa nenhuma,acho q quando postamos em um blog procuramos no google e não olhamos as vezes de quem é.Se vc tivesse falado com ela q era seu educadamente ela com certeza entenderia,conheço a Bruna do youtube e do msn mas sei que ela é boa pessoa,antes de acusar ela você tem que se acusar pq se tivesse falado com ela e dialogado ela entenderia.E você deve pensar mt bem antes de chamar alguem de mentirosa(o).Ai vai a pergunta final:VOCÊ FALOU COM ELA QUE ERA SEU???

    ResponderExcluir
  5. Julyanaa,desculpe,futuramente faremos um concurso,aí vc pode participar e veremos quem será a nova ganhadora!


    Bjs

    ResponderExcluir