quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Concurso para nova postadora!!

Oii  genteee!!
Aki é a Gii, a Lee e a Ingrid (estamos com a Kelly no msn)!!
E nos percebemos q varias pessoas gostariam de postar no blog agora q ja acabaram todos os concursos
Então resolvemos fazer um novo concurso
CONCURSO:

*Vc tem q mandar um e-mail ( blogmonsterhighlovers@hotmail.com) ou escrever um comentário, o tema do concurso será seu OC, vc tem q mandar:

Seu nome:
OC (se quiser mande foto):
Personagem preferido:
Contato (e-mail):
Por que vc quer postar no blog:
Blog (se possuir):

O concurso vale até o dia 5/1/2012, lembre-se,vc tem q mandar TUDO preenchido.

Kisses Gii ♥•♥
Kisses Ing ^.~''
Kisses Lee *-*
( a kelly mandou bjs)

Um comentário:

  1. eu eu gostaria de postar no seu blog meu nome é renata trevisan,eu nao tenho uma oc minha,minha personagem preferida é a toralei eu sei q ela é meio malvadinha mas faze o que eu gosto dela,meu e-mail é renata.trev@hotmail.com,bom porque eu quero postar no blog...pois esse blog é monstruosamente horrivelmente legal,estiloso e é um dos melhores blogs sobre monster high que eu ja vi e eu não tenho blog

    ResponderExcluir