quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O que aconteceu na Spring Island (scool shores) - nossa versão

Nossa versão da spring island: outro lançamento!

Spring Island

Que alvoroço todo é esse no colégio? É que alguns estudantes vão para o Spring Island (Scool shores)! O iate já está no porto, e quem vai também! A viagem promete muito para Draculaura, Ghoulia, Lagoona, Gill e Abbey. Eles até receberam um passe:
Veja o que cada um vai levar:
Draculaura
♥Protetor solar (muitoooooooooo)
♥Roupas
♥comida vegetariana
♥Icoffin
♥Outras coisas que acha necessário
Ghoulia:
Livros
•Roupas
•Icoffin
Outras coisas que acha necessário
Lagoona:
≈Hidratante
≈Roupas
≈Cremes para a pele
≈Icoffin
≈ Outras coisas que acha necessário
Gill:
☼água reserva
☼roupas
☼Icoffin
Outras coisas que acha necessário
Abbey:
*Blusas de frio
*Roupas
*Icoffin
* Outras coisas que acha necessário
Com muita dificuldade os amigos se despedem, e eles vão a bordo. Era bem espaçoso o iate, todo mundo estava com a auto-estima lá em cima! O navio sai do porto.
Draculaura mal saiu de casa e já está com só metade do vidro de protetor solar. Lagoona está super feliz porque Gill tenha vindo, já que ele é seu namorado. Ghoulia está lendo um livro estirada na cadeira de tomar sol. Abbey está reclamando de calor. E foi assim, nessa harmonia que a viagem seguiu. Mas só por um tempo.
Depois de um temporal, o iate foi levado pelo mar e bateu em uma pedra. Todo mundo se atirou na água: era isso ou morte, de certa.
Draculaura estava perdida, mas por sorte estava com a bolsa nas costas, que tinha o protetor. Ela estava em uma ilha deserta, com muitos rochedos. O sol batia forte, e estava um dia lindo. A ilha parecia deserta, bem exótica, parada. Draculaura foi andando pela ilha e encontrou uma placa de madeira caída na areia: BEM-VINDOS À SPRING ISLAND! Podia jurar que aquela não era a Spring Island que o folheto dizia, com resort, ou pelo menos, habitada. Então chegou a conclusão que aquela placa veio trazida do mar, e que estava náufraga. Andou mais um pouco e viu Abbey desmaiada perto da costa. Draculaura foi correndo até lá. Abbey acordou e disse que se segurou na sua bolsa e veio flutuando até onde elas estavam, e que desmaiou quando chegou. Abbey disse que tinha avistado Lagoona e Gill por ali. Incrivelmente eles estavam sentados com os pés na água e conversando, como se nada tivesse acontecido. Elas perguntaram se eles estavam bem, e acredite, eles disseram que vieram nadando! Lagoona falou que o mar era o resort para ela, e que o sonho era Gill. Abbey notou que faltava alguém… Ghoulia! Os quatro saíram correndo e procurando. Ghoulia estava pegando alguns frutos, e viu Draculaura. Perguntou como ela foi parar ali, e toda a história se desenrolou.
Todo mundo estava fritando naquele sol escaldante, e se fossem para a água ia piorar, pois tinha sal. Abbey estava a se perguntar como é que Lagoona e Gill agüentavam ficar naquela água. Draculaura passava protetor a cada dez minutos e Ghoulia estava inventando uma estratégia para fugirem. Draculaura pega o Icoffin e lê: SEM SINAL. Será que era o fim? Será que nunca mais eles poderam ver seus amigos? Não era hora de desistir.
Lagoona e Gil saíram em busca de comida na água, Ghoulia ficou no acampamento para inventar um plano, e Draculaura e Abbey foram providenciar o material para construir algumas coisas. Pouco tempo depois, eles começaram a construção de um bote, que pelo que a Ghoulia falou, ia salvá-los se existisse uma ilha ali perto, e é lógico, habitada.
O calor está insuportável, e o bote vai demorar para sair. Como o protetor solar de Draculaura está acabando, ela sugere que eles construam um guarda sol ou alguma cabana. Dificilmente eles terminariam o bote rápido...
Caiu a noite e nada de bote, nada de cabana, e a única coisa que conseguiram fazer foi um guarda sol. Abbey observa a tela de seu Icoffin quando a última bateria dele some. Ghoulia acendeu a fogueira. Tudo está quieto. Então Gill vai até a sua bolsa e pega um... Violão? Todo mundo fica assustado.
-Pra que isso Gill?
-Para quebrar esse clima de tensão.
E naquela noite, em uma ilha deserta, com seus amigos, em torno de uma fogueira, cantando, se divertindo, os alunos tinham seus primeiros dias no passeio.
Já é o terceiro dia. Mas não pensem que eles desistiram não. A cabana ficou razoavelmente grande, e a comida é bem variada. Ghoulia e Abbey estão vendo mais técnicas de sobrevivência e Lagoona está mergulhando na água. Gill continua na construção do bote. Draculaura está montando um “S.O.S” na areia, com a sombrinha nos ombros, já que seu protetor acabou. Apesar de toda essa situação, eles não reclamam, e até se acostumaram com aquela vida.
Sétimo dia. Até que enfim o bote parece estar pronto, e o pessoal está se arrumando para sair. Comida, cobertores e outros objetos, desde que não pesem muito, vão para o barco. Mas o dia está meio nublado. Bom, de qualquer jeito, eles vão ter que sair um dia, não?
A coisa ta complicando para o lado deles. O mar está super agitado, e o tempo, chuvoso e tempestuoso. O barco parecia um brinquedo se mexendo na crista das ondas. Ghoulia percebe que o barco está vazando. É o fim, e o pior que estavam isolados em mar aberto.
-Lagoona, você que entende dessas coisas, ajuda a gente!
-Tá... Fiquem desesperados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabemos que alguns poderiam sobreviver na água, mas o impacto era forte, tanto que o barco estava virando. Acreditando que aquela seria a última vez, deram um abraço em grupo, e Lagoona, na esperança de que era a última vez que veria Gill, deu um beijo nele antes de uma onda afundar o barco (O.O pensa só na cena O.O). Todo mundo que visse o barco, diria que acabou. Diria que morreriam (de novo!).
Felizmente, alguém viu, e acreditem, era o iate da escola. Este recolhe os alunos ainda vivos.
No final, tudo da certo. Na escola, quando chegam, os amigos já vão os cumprimentando, perguntando se tudo esta bem, fazendo juras de saudades. A única coisa que os alunos que foram ao passeio dizem é que foi cansativo, amedrontador e sem dúvida perigoso, mas que foi o melhor passeio de todos, isso foi.

Essa história foi inventada, não se há notícias das verdadeira.
Kisses
kisses Gih ♥.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário