domingo, 16 de outubro de 2011

Novo ep de 1 hora!!!!!!!!

Gente! eu tava no blog q eu adoro: http://cammietoyssandloves.blogspot.com/ e vi novas imagens do novo ep de uma (isso mesmo) uma hora! Aparece o SCHOOL'S OUT! Ja tava na hora, ne` mattel?

Mas ja fazia um tempo q o fearliding de MH naum entrava em cena! veja esse de outra escola q tem vampiros e lobos. Nsum saum bonitas, vai, mas que saum bem feitas, isso elas saum!



*parece q elas vaum entrar na equipe de fearliding de MH!!



Lobos contra vampiros! Tipo, epico!!!!!!!! Amei ne` gente?



minha img predileta! School's out da frankie! com certeza vai ter as das outras, mas essa ficou massa! E a Abbey...

Gente me falem, me comentem, qualquer coisa, mas eu quero ver ONDE TEM ESSE EP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Please!

kisses ingrid

Um comentário:

  1. Uai vai passar no SBT , no dia 29 , e não é de 1 hora é de 44 minutos . Adorei as imagens . bjs

    ResponderExcluir