segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Monster High Rocks! Trabalho manual

Eu e a Gi inventamos uma banda para Monster High. Então eu fiz um slogan para cada personagem
Toda semana eu post uma ou duas
Elas estão com a roupa original
Gente aviso megaimportante: Não ta tão bonito. Talvez pq eu FIZ A MÃO? E eu vou ficar muito triste SE VC COPIAR ESSE POST SEM DAR TODOS OS CRÉDITOS? Pois, é, esses são os nregulamentos e eu vou ficar MUITO, MUITO triste mesmo se vc copiar sem dar os devidos crédito, q caso vcs naum saibam, eu fiz a mão mesmo e editei pelo pc! É uma colagem e eu desenhei a mão!
Bom chega de falatório, e vamos a primeira!

Operetta: Cheia de atitude, virou a vocalista da turma. Ela canta muito bem! Mas preferia cantar sozinha....



Depois de editar, nada mal!

Faremos de outros personagens, é só aguardar

Kisses Ingrid ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário