domingo, 9 de outubro de 2011

MH no msn!!!

Gente eu tava aki no meu MSN e eu vi q tem um fundo MH!!!!!!!

como é IMPOSSÍVEL de copiar o fundo dos MSNs, eu vou falar como colocar:

*Clik no ALTERAR TEMA
*Escolha o tema Monster High ou, se vc naum achou, veja nos TEMAS EM DESTAQUE

PS: isso só para o msn atualizado (novo)

O bom é q eu colokei e a Gi e a Ingrid tbm, e tem a cleo, a frankie e a Draculaura! Coincidencia, em?
A! tava aki postando e tbm tem os emoctions delas!!!!!!!!
Vai em qualquer conversa, clik em EMOCTIONS e clik em MAIS, depois é só clik em EMOCTIONS EM DESTAQUE e dai vc ve a scoolet da monster high, depois ele baixa sozinho!
Além disso tudo, tem imagem para baixar: é a frankie school's out q mexe! É fofo
Personalizei meu msn inteiro com MH!!!!!!! Que feliz!!!!!!!!!!!

kisses lêh

4 comentários:

  1. eu acho que vcs poderiam colocar temas pra msn que todo mun quer tema pra msn de vcs

    ResponderExcluir
  2. JULIANE TU ESCREVEU ERRADO MONSTR HIGH TU ESCREVEU MONTR HAGI

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe como coloca foto perfil de monster high no MSN???

    ResponderExcluir