sábado, 22 de outubro de 2011

Curiosidades: Por wikia

Olá gente, aki é a Lêh, e decidi postar as curiosidades q tem no site wikia da monster high em ingles
Ai vai o da cleo:

■ Cleo é a mais antiga de todas as personagens de Monster High (ou pelo menos dos personagens principais, com exceção da Nefera irmã mais velha).
■ Mesmo que Cleo poça ser uma diva às vezes, todo mundo tenta se levar pelo seu lado bom (exceto para Clawdeen que não gosta dela).
■ Cleo é a única personagem ter a namorar com alguém desde o início da série.
■ Sua melhor amiga é Ghoulia que todo mundo acha que ela trata como uma serva, então, uma amiga.
■ Cleo deve manter parte de seu corpo enfaixado nas bandagens de múmia em todos os momentos, caso contrário ela irá decair e desaparecer em pó.
■ Ela tem a capacidade fazer charme para cobras, mas se recusa a fazer isso para manipular Deuce.
■ Cleo age consideravelmente mais agradável para os alunos na segunda temporada, especialmente após os eventos do episódio Erro Fatal (Fatal Error).
■ Aprendemos que no Daydream of the Dead, Cleo tem pelo menos 10 mil funcionários. Todos participaram do concurso Dead Fast em quadrinhos Nekrocon.
■ Cleo tem um grito de quebrar o vidro quando ela está com dificuldades.
■ suas roupas sempre incluem jóias de ouro, uma bandagens, e, como mencionado por Clawdeen em Gloomsday, ela nunca vai a lugar algum sem usar batom.
■ Ela é um dos seis personagens de Monster High morto-vivo (os outros cinco são Nefera, Frankie, Ghoulia, Spectra e Draculaura). Também ela, Nefera e Draculaura são as únicas três de mais de mil anos de idade. "
■ O fato de que o cabelo Cleo é drasticamente menor em sua roupa DotD pode atribuir ao fato de que Egípcios antigos usavam perucas devido a uma infestação por piolhos.
■ Na linha School’s out, Cleo foi mencionada como votada "Mais Gosta de Comandar Atenções", e em uma foto oficial do Facebook, ela foi eleita "Mais Gosta de deixar uma lei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário