sábado, 22 de outubro de 2011

Curiosidades: Por wikia 6

Mis um gente

De ingrid, aki vai curiosidades da lagoona:

■ Lagoona, Frankie e Draculaura são as ghouls mais amigáveis de MH
■ Na Season 2, Volume 2 dos webisodes, Lagoona já não usa o capuz para cima
■ Como Abbey ela também é um estudante de intercâmbio (debaixo do mar), a líder de uma equipe esportiva (natação), e suas cores favoritas é o azul (mar-azul).
■ Lagoona parece ser capaz de falar com os sapos e outros anfíbios, como Cleo pode falar com cobras
■ Embora Lagoona dizer que ela é de “debaixo do mar” (o mar), os cartões postais endereçadas a ela lista de Gloom Beach seu endereço como “debaixo do oceano”.
■ Aprendemos de seu diário da wave 3 que ela é a filha de um monstro do mar e uma ninfa do oceano, fazendo dela o primeiro monstro misturado na série.
■ Nos webisodes, Lagoona tem um emprego de verão em um café chamado "Caixão Bean", que até agora faz com que sua personagem seja a única conhecida por ter um trabalho de meio periodo.
■ Ela, Abbey, e Draculaura são as únicas personagens com sotaque perceptível. Neste caso, é claramente australiano.
■ Lagoona é vista em “Fearleading tryouts” no Esquadrão  de Fearleading, no entanto ela não é visto em qualquer fearleading webisode, então pode-se supor que ela não entrou ou preferia ser da equipe de natação, como aparente em Why We Fright,
■ Na Linha da School’s Out, Lagoona foi mencionada como votada para "Most Likely To Save You From Yourself", e em uma foto oficial do Facebook, ela foi eleita "Mais Gosta De Salvar o Planeta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário