sábado, 22 de outubro de 2011

Curiosidades: Por wikia 4

Oi gente, aki é a le

Lokas postando curiosidades!

mas ai vai:

Clawdeen:

■ Toda vez Clawdeen vê uma lua cheia ou algo que se assemelha a uma (incluindo um foco de luz), o seu lado selvagem sai.
■ o estilo de clawdeen é geralmente decorada com estampas de animais (como o tigre de listras pretas e estampas de leopardo) e colares, colar gargantilha.
■ No anúncio Superior Deaducation, Clawdeen foi mencionado como o chefe da 'Dança Luar Comité “
■ Ela, como Clawd é seu irmão mais velho, tem uma falha bizarra envolvendo sua pele (Clawdeen tem de se depilar pelo menos duas vezes por dia).
■ Ela é um dos poucos que não têm estrias tão nervosa em seus cabelos, mas apenas de uma cor parecida com a sua natural (os outros são Cleo, Ghoulia, Holt, Toralei e Nefera). (?)
■ Clawdeen rosna sempre que ela está irritado ou chateada com ninguém. Até agora com Clawd, Cleo e Toralei.
■ Mesmo que escrito em seu diário que ela não quer tentar o teste de fearleading, no episódio New @ Ghoul Escola ela já estava na equipe. No episódeo “Why we fright” ela começa a participar, mas isso é por causa de sua lealdade com sua amiga Frankie, que lhe pediu para participar.
■ Ela e Cleo gostam de dourado. Tornando-as um dos dois pares de personagens que tem  uma única cor favorita (o outro par é Torelei e Holt, que gostam de laranja).
■ Ela é a unica garota em Monster High que nunca foi vista flertando com alguém. Isso é estranho porque ela afirma em seu perfil que flertar com os meninos é uma de suas atividades favoritas.
■ De acordo com o website, no Fearbook, Clawdeen é a líder da equipe de futebol assustador e a presidenta do Clube de Empresários de Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário