sábado, 22 de outubro de 2011

Curiosidades: Por wikia 2

Oi gente, aki é a Ingrid e eu vim postar as curiosidades da wikia, dando continuidade para a Lêh

Frankie:

■ Frankie tem 15 dias de idade (16 dias de idade nos webisodes), que faz dela a mais jovem, a menos se ela foi contada por biológica humana, em seguida, as mais novas seriam Lagoona e Clawdeen.
■ Com base no cronograma do diário de Frankie, é impossível que ela tenha15 dias de idade, quando a escola começa. Ela estaria mais próximo de 15 semanas.
■ Sempre que ela toma choque, ela alega que é "refrescante". No entanto, que só foi utilizado em Freakout Friday e em Screech to the Beach.
■ Frankie nunca viu um filme antes, ela tentou assistir um em “Shock and Awesome”, mas não teve êxito.
■ Frankie não pode nadar, porque ela pode dar choque nas pessoas.
Este foi usado em “New @ Ghoul School”, and “Power Fear-A-Mid”.■ De acordo com os webisodes, seu aniversário de 16 dias é antes da Draculaura.
■ estilo de Frankie é basicamente “preppy” e bonito, com desenhos xadrez e raios.
■ No livro Frankie usa maquiagem Fierce e Flawless para encobrir seus pontos
■ Quando seu parafusos são trocados, ela magnetiza objetos e eletrocuta aqueles ao seu redor.
■ Frankie parece ser muito acrobática e flexível quando se trata de fearleading, segundo a Draculaura, claro.
■ Como uma piada, muitas vezes seus pontos soltam e seus membros saem, às vezes sem querer, enquanto alguns de propósito.
■ Frankie tem capacidade para remover seus membros, e para que se movam de forma independente
■ No romance Frankenstein original, Criatura exige que seu criador, Victor Frankenstein, torná-lo um monstro fêmea para ser sua noiva e aliviar sua solidão. Victor começa a trabalhar na fêmea, mas não a termina por medo de que os dois monstros terão filhos, e ele destrói ela, causando assim com que Criatura declare sua vingança. No universo de monster High, os pais de Frankie lhe dizem que certos detalhes desse livro eram imprecisos, sugerindo que, talvez, nesta continuidade Victor terminou de criar o monstro do sexo feminino, e os dois mantiveram a palavra para viver em paz longe dos seres humanos, acabou criando Frankie como seu filha. Esta teoria é apoiada por Frankie descrevendo seu pai como sendo um cientista, e por sua capacidade de falar
■ Em Jaundice Brothers, Frankie teve a primeira linha da série de webisodes de todos; dizendo: "Esta é a melhor parte da música!" em seu temperamento alegre.
■ No webisodes, Frankie, Clawdeen, Spectra, Toralei, Abbey e Nefera são as únicas garotas que não têm namorados, mas, ao contrário Clawdeen, Frankie tem mostrado interesse em alguém (Jackson e Holt).
■ Frankie diz em Bad Scare Day que sua comida favorita é Creme de Newt.
■ A única pessoa que Frankie realmente odeia, é no livro: Bekka Madden porque ela sabotou a Rads "O monstro mora ao lado", tornando o filme em uma propaganda de terror.
■ Ela é um dos seis personagens em Monster High que são mortos-vivos (os outros cinco são Cleo, Ghoulia, Nefera, Draculaura e Spectra).
personagem principal - sua foto não aparece no Fearbook on-line Monstro Alto no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário