sábado, 24 de setembro de 2011

Nossa versão-o q aconteceu na Sweet 1600?

Eu a Gih e a Lê fizemos uma narrativa do que talvez aconteça na sweet 1600. Lembre-se q foi inventado!

O QUE ACONTECEU NA SWEET 1600
(minha versão)
Draculaura está ansiosa para sua festa de 1600 anos. Como qualquer outra adolescente, ela quer que tudo ocorra na maior perfeição, com seus 16 casais, música, balada, e é lógico, amigas e namorado. Mas para isso precisa marcar um encontro com todos os casais para treinar a valsa. Afinal, ninguém quer fazer feio na hora, não é? Já mandou até os convites.
Opa! Mas e a Clawdeen? Tudo bem! Ela já conversou com a Draculaura, ta tudo de boa, o Clawd vai poder dançar! O problema seria ensinar toda aquela gente a dançar!
Frankie e Clawdeen chegam primeiro, acompanhadas de Jackson e Heath. Logo após chegam Cleo e Deuce, Lagoona e Gill, Ghoulia e Slow Moe, Clawd, entre outros. Foi muito difícil, e muitos se deram mal! Frankie perdeu os pedaços, Jackson teve que dançar com um fone de ouvido enorme, Clawdeen começou a uivar, Heath tava dando uma de cantor, a Cleo se assustou quando apagaram as luzes, Deuce deixou cair o óculos 3 vezes, Lagoona se desidratou e pegou a água do capacete do Gill, Ghoulia e Slow Moe dançaram uma Valsa-lenta. Ainda bem que tem mais 3 semanas de ensaio!
Hora de ligar para a C.A cupid, a cúpida que ela contratou para a festa. Depois disso tem uma lista de compras a fazer:
♥comprar uns 6 metros de veludo Pink e preto
♥ligar para cozinheiros e garçons
♥organizar trilhas sonoras para a festa
♥comprar comida adaptada para cada um da festa
♥coctéis sem álcool
♥comprar marshmellows rosa!
♥encomendar o bolo (ummmm!)
♥ver os 3 vestidos: recepção, valsa e balada!
Foi um dia cansativo, mas no fim deu para ela descansar e mandar umas mensagens de texto para as amigas.
Um dia antes da festa! OMG! Draculaura está dando à louca, sendo que tudo já está preparado!
Dia da festa! Veja o cronograma de Draculaura:
♥7:00-8:00- Acordar e tomar café da manhã, até se lembrar que tem festa!
♥8:00-10:00- Ir para a manicure e pedicure
♥10:00-meio-dia- Spa!
♥1:00-3:00- pausa para almoço; ligar para amigos confirmando
♥3:00-5:00- último encontro com professora de dança
♥5:00-8:00- se trocando e arrumando penteado; vendo o Buffet
Já é hora! Draculaura está sentada em sua cadeira estilo vitoriana com um estofado rosa choque. Depois de seus amigos passarem pela entrada triunfal do Buffet, vão ao salão principal. Tudo brilhante e encantador. Clawd chega e cumprimenta Draculaura e dá um anel lindo para ela. Os olhos dela brilham- que gesto mais romântico! -. Todo mundo estava encantador! A cúpida chega, e dá uma flechada em Clawd. Não mudou em nada, pois ele sempre a amou! ♥.♥que fofo♥.♥
Jackson perdeu o fone de ouvido e vira Holt. A festa ta acabada para Frankie, Clawdeen tenta até reanimar ela, mas a hora da valsa já estava começando. Draculaura ficou louca, e se tudo aquilo desse errado? E se essa não fosse sua festa inesquecível? Chorou silenciosamente, mas... Espera! E a cúpida? Draculaura a procurou por todos os lados, e depois mandou flechar Frankie, no objetivo dela se apaixonar temporariamente por Holt. Feito o ordenado, cúpida atingiu no braço de Frankie que logo se apaixonou loucamente por holt.
Era a hora da valsa, todos os casais esperavam o casal principal. Clawd esperava na ponta e Draculaura estava descendo as escadas. Estava linda! Seu vestido curto com todo rosa que tem direito e um colar lindo. Seu cabelo estava amarrado de modo que a coroa cabia perfeitamente. Parecia até uma princesa. Com todo glamour, foi até o pai e dançou com ele (como costume de toda garota que faz 16/15 anos) e logo após com Clawd. A valsa estava linda, com toda a coreografia e casais. A música durou 5 minutos. Draculaura beijou Clawd e saiu rapidamente, pois teria que se trocar para a balada.
Música bem alta! O DJ Holt tinha a ajuda de Frankie para escolher as músicas. Todo mundo se divertiu!
A hora do parabéns começou, e o bolo estava lá! Lindo e enorme! Havia festa mais chique que aquela?
Ficaram até as 4:00 da manhã, e foi difícil se despedir.
Frankie saiu daquele estado e saiu correndo dos braços do Holt. Ia ser difícil explicar o que ocorreu
Draculaura estava muito feliz! Foi a melhor festa de todos os tempos!

*essa história foi inventada, não se há notícias da verdadeira
Kisses

3 comentários: